Trocas e Devoluções

Troca ou devolução da compra 
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou whatsapp e solicite a troca.
 
Confirmado o direito de troca ou devolução, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
 
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso.
- A etiqueta deverá estar intacta e afixada ao produto
 
Assim que recebermos as peças, passarão por análise, para confirmar as condições acima.
 
O frete em caso de troca do produto é por conta do cliente. 
 
Reembolso em caso de devolução
Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.
Lembrando que, o cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos, elencados na política de devolução citados acima.
 
Quando recusar o produto?
Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:
 
  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos