Trocas e Devoluções
Troca ou devolução da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou whatsapp e solicite a troca.
Confirmado o direito de troca ou devolução, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso.
- A etiqueta deverá estar intacta e afixada ao produto
Assim que recebermos as peças, passarão por análise, para confirmar as condições acima.
O frete em caso de troca do produto é por conta do cliente.
Reembolso em caso de devolução
Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.
Lembrando que, o cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos, elencados na política de devolução citados acima.
Quando recusar o produto?
Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
